Coelho estufado

 
Ingredientes:
  • 1 coelho partido aos bocados
  • vinho branco q.b.
  • 30 gr. de azeite
  • 2 dentes de alho
  • 1 folha de louro
  • 1/2 lata de tomate pelado
  • 2 cebolas picadas
  • sal e pimenta q.b.
Temperar o coelho com os alhos picados, sal, pimenta, vinho branco e o louro. Reservar durante algumas horas.

Escorrer o coelho e reservar o liquido da marinada.

No copo da Bimby, colocar a cebola e picar 5 segundos vel. 5. Juntar o azeite e programar 5 minutos, temp. 100º, vel. 1. Juntar o coelho partido, a marinada e o tomate aos bocados e cozinhar durante 35 minutos, temp. 100º, vel. colher inversa.  

Rectificar os temperos e servir. 

5 comentários:

Felismina disse...

Ficou com um aspeto bem apetitoso...

Anónimo disse...

Oiii amiga!!!
Passando pra lhe desejar uma semana iluminada e muito produtiva!!!
Bjs

Ivani disse...

Coelho, faz muito tempo que eu não faço! Essa sua receita parece ótima!!!Me deu vontade de comer!!!rs
Parabéns amiga pela receita!
Bjs
Ivani

Recetas Fáciles y Rápidas disse...

Ótima receita, eu realmente adorei o coelho eo molho de vinho em cima de preparar a Bimby. Observo esta receita.
Obrigado pela visita a minha cozinha, desta forma eu tenho visto seu blog fantástico. Os meus parabéns.
Um abraço

Mary - Strawberrycandy disse...

Adoro coelho estufado,....só não faço mais vezes, porque o maridão não gosta muito!
Ficou uma delícia!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...