Limonada

Esta tem sido a bebida quase diária, cá em casa...

Se até no inverno fazemos limonada, no verão então...  é mesmo a minha bebida preferida "made in Bimby"!!
















Ingredientes:
  • 2 a 3 limões 
  • 1 litro de água 
  • 100 gr. de açúcar 
Cortam-se os limões em quartos e põe-se no copo da bimby.

Junta-se a água e o açúcar e pressiona-se a tecla turbo 4 ou 5 vezes, segurando no copinho medidor.

Introduz-se o cesto no copo, pressiona-se com a espatula e deita-se a limonada num jarro.

7 comentários:

Catarina disse...

Essa limonada lá em minha casa também está sempre a sair!! Temos um limoeiro gigante, é só ir à rua, trazer dois limões e zumbas!! Eu espeto-lhe adoçante e assim a culpa não é tanta!!

Ah e ponho gelo gelo gelo!! =D

beijinho

Unknown disse...

Por incrível que pareça nunca fiz limonada.

Tenho que fazer pois ouço falar maravilhas:)

Beijo da Carla

Paulinha disse...

Com estes dias de calor, sabe sempre bem um copinho com limonada!! È uma delícia :)

Beijinhos

Unknown disse...

Pode ser uma copito dela se faz favor :)
Na nossa cozinha também é presença assíduo seja Verão ou Inverno...

Bjs e bom fds...

Papinha Doce disse...

Adoro limonada, principalmente nos dias de calor.
Que rica ideia, vou já fazer uma, hoje nem fui trabalhar, posso fazer tudo nas calmas.

Beijinho

Beth Martins disse...

ADORO PASTEIS DE NATAS E OS TEUS ESTAO LINDISSIMOS? PARABENS

moranguita disse...

por acaso nao tenho fito mas hoje estava mesmo a apetecer e depois de ver esta ainda mais:-)
beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...