Salada de Verão


Com o tempo quente sabe sempre bem uma saladinha....
Cá em casa são feitas de acordo com os ingredientes que há no frigorifico...

Esta saiu assim:


Ingredientes:
  • 1 lata de milho cozido
  • 1 tomate em rodelas
  • massa cozida q.b.
  • 1 cenoura ralada
No centro de um prato dipoe-se a massa cozida e por cima o milho cozido e escorrido.
Em volta dispõe-se a cenoura ralada em montinhos.
Em volta, colocam-se o tomate cortado em rodelas.
Acompanha-se com um molho a gosto: maionese, molho de alho, molho de iogurte, etc...
Eu usei molho cocktail.



5 comentários:

Sarita disse...

Sabe tão bem naqueles dias quentes em que o apetite é tão pouco.
Passei para deixar um beijinho e desejar uma boa semana.
Bjokas.

Delírios Gourmet disse...

Adorei a saladinha!!! Ficou linda! E parece bem apetitosa!

Sónia Meirinho disse...

alguém quer melhor refeiçao para um dia de verão?? é do que sabe melhor. estas saladinhas leves. eu aodor!!
beijinhos

Catarina Santos disse...

Uma boa saladinha calha sempre bem, além de que é óptima também para aproveitar muitos legumes! Para mim tem é de ter sempre tomate, depois o resto vem por acréscimo :)

Aproveito para agradecer a visita e comentário que fizeste lá no meu cantinho! Volta sempre que quiseres que eu também vou voltar mais vezes aqui ao teu estaminé :)

Beijinhos e boa semana!!

a Trofa tem cozinheira disse...

Que linda saladinha bem ao meu gosto pk adoro tomate!!!

beijokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...